A Positivo Informática, maior fabricante de computadores do país, lança uma campanha publicitária em rede nacional a partir de 29 de novembro, protagonizada pelos atores Mariana Ximenes e Cauã Reymond. A ação apresenta a linha de produtos 2010, especialmente criadas para consumidores que querem máquinas potentes e sofisticadas em termos de recursos técnicos e dedesign. São notebooks, netbooks e desktops da categoria “tudo em um”, todos com tecnologias inovadoras.

Sob o tema Você nunca viu nada tão bonito, os atores mostrarão situações engraçadas, nas quais eles são substituídos pelos computadores da Positivo, reforçando a beleza dos produtos. A campanha, criada pela agência JWT, é composta por dois filmes de 30’’, anúncios de mídia impressa e ações de merchandising. O objetivo é apresentar a linha de produtos 2010, destacando os diferenciais do novo computador da categoria “tudo em um” Positivo Union, com o modelo de 22 polegadas que possui tela com tecnologia de toque múltiplo, e o notebook ultrafino de 13,3 polegadas, Positivo Platinum.

Fazem parte da campanha ainda ações de merchandising em rede nacional em programas de grande audiência. Além de apresentar o notebook Positivo Premium 14,1 polegadas, as peças mostrarão outro produto, o Positivo PC da Família, computador que vem com um portal exclusivo com planilhas de organização da economia doméstica, jogos, receitas e outros assuntos de interesse do dia-a-dia de pais e filhos. "A campanha reforça nossa liderança de mercado e mostra com muito humor produtos com bastante design”, explica César Aymoré, diretor de Marketing da Positivo Informática.

Confiram o comercial:



O filme Fã, com a atriz Mariana Ximenes, traz o notebook Positivo Platinum, enquanto o filme Velho, com Cauã Reymond, apresenta o computador “tudo em um” Positivo Union. Ambos terão veiculação em emissoras de TV aberta e canais de TV a cabo a partir de 29 de novembro. Na mídia impressa, a campanha terá um encarte de seis páginas em revistas de circulação nacional, que detalhará os lançamentos da linha 2010 da Positivo Informática. “A campanha é leve, divertida e vai direto ao ponto, combinando tecnologia com elegância. Tenho certeza de que fará sucesso", diz Mario D´Andrea, CCO da JWT Brasil.


FICHA TÉCNICA

Título: Campanha Lançamentos 2010
Anunciante: Positivo Informática
Produto: Nova Linha de Computadores Positivo
Agência: JWT
Direção de Criação: Mario D’Andrea e Fabio Miraglia
Direção de Arte: Fabio Miraglia, Sergio Takahata e Carolinne Rebello
Redação: Rafael Mattioli e Artur Lipori
Tratamento de Imagem: Daniel Klock
Fotografia: Artluz
Ilustração: Artluz
Art Buyer: Fabiano Proença e Janaína Ferreira
Produção: Osmar Fernandes Veiga
Direção de Mídia: Anita Bardeli
Mídia: Angela Pepplow e Fernanda Yamamoto
Direção de Atendimento: Gabriela May
Atendimento: Monica Stange e Fernanda Sartorelli
Aprovação (Cliente): César Aymoré, Heleni Harumi Katto e Ana Biselli
Produtora: Mixer
Direção/Cena: Fabio Soares
Direção/Fotografia: Gustavo Adba
Produção/Filme: Roberto Bruno
Produção Executiva: Ciro César
Montagem: Ivan Kanter Goldman
Produtora/Áudio: Hilton Raw
Finalizadora: Tribbo e equipe Mixer

Fonte: Portal da Propaganda

Marcadores: