Em 2002, ele era apenas o Maumau, de Malhação. Muitos não acreditavam no talento do jovem Cauã Reymond na época, mas ele provou o contrário e, depois de uma carreira já estabilizada na TV, o ator passou a se dedicar também ao cinema e agora vai produzir o seu primeiro longa-metragem.

                 Cauã Reymond

Reymond, que já atuou em nove filmes, entre eles Falsa Loura (2007), Se Nada Mais Der Certo (2009) e À Deriva (2009), comprou os direitos dos livros Todos os Cachorros São Azuis e Me Roubaram uns Dias Contados, de acordo com informação do jornal O Globo desta segunda-feira (20).

Os livros são do poeta Rodrigo de Souza Leão, que morreu em 2009. Todos os Cachorros São Azuis conta a história de um personagem que passou um tempo internado em clínicas de esquizofrenia (doença mental que faz a pessoa perder o sentido de realidade) - o romance é considerado autobiográfico, pois o autor chegou também a ficar internado com o mesmo problema. Já Me Roubaram uns Dias Contados foi o livro Leão deixou acabado pouco antes de morrer.

O ator está atualmente no ar na novela Passione, onde interpreta o personagem Danilo, um ciclista que sofre com problemas com drogas.

Marcadores: