Sucesso no papel de Jesuíno de Cordel Encantado, Cauã Reymond falou sobre o sucesso de seu personagem e reviveu a sua trajetória profissional. “Não esperava toda essa repercussão. O sucesso da novela me deixou muito feliz”, comentou.

O amigo e professor de jiu-jitsu Alexandre Paiva, o ‘Gigi’, falou sobre o período em que o ator praticava o esporte. “Ele sempre teve uma cara de bom garoto, educado e, na hora da luta, o Cauã finalizava. Isso foi um fato marcante nele”.

Quando foi modelo, Cauã conseguiu conciliar a carreira na moda com o jiu-jitsu. “Eu parei somente de participar de campeonatos. Eu era um bom lutador”, disse ele.

O produtor de moda Paulo Borges falou sobre a carreira do ator. “Ele tinha um corpo muito bom para a moda. Hoje ele é um profissional muito bem-sucedido no que ele faz. Cada vez que ele fica mais maduro, ele fica mais bonito”, destacou.

O autor de novelas e amigo João Emanuel Carneiro também revelou algumas qualidades de Cauã. “Me chamou muito a atenção a cara e o humor que ele sempre teve. O Harley, de ‘A Favorita’, escrevi pensando nele. Ele está entrando em outra prateleira de papéis, ele é muito versátil. Eu tenho imensa admiração por você”. Cauã retribuiu o elogio do autor: “O João na minha vida foi uma virada. Ele é o cara da nova geração mais inteligente”.

Gloria Pires também deu o seu depoimento: “Eu acompanho o crescimento profissional dele. Nunca contracenamos, mas fico feliz em perceber como ele tem levado tão a sério. Para mim, isso é uma qualidade de um grande ator, se arriscar e se entregar. Eu quero desejar muitas felicidades na sua vida pessoal e na sua carreira e, quem sabe um dia, contracenaremos. Vai ser um prazer!”, comentou. Cauã já havia comentado que gostaria muito de trabalhar com a atriz e explicou o porquê: “Ela tem uma relação com a câmera, uma calma, ela conduz a cena”, disse.

Rickson Gracie, professor de jiu-jitsu, relembrou alguns momentos da vida do ator. “Quando voltávamos de avião de Miami, ele pediu para sentar ao meu lado. Embora eu nunca tenha treinado com ele, sei que ele é faixa preta. Mas já surfei com ele. Ele é um cara que sempre está disposto, nunca amarela em onda grande. Sucesso”, desejou. “Desde novinho eu ficava olhando o Rickson. Fiquei muito nervoso quando encontrei com ele pela primeira vez. É um grande ídolo”, resumiu o ator.

Marcadores: