Cauã Reymond vai comemorar os seus 29 anos, completados nesta quarta-feira (20), em Cannes, na França. Ele e Grazi Massafera seguem nesta terça-feira (19) para o festival com o filme “À Deriva”, de Heitor Dhália, e é por lá que ele vai festejar a data. “Será uma comemoração pequena, entre amigos, uma coisa simples mesmo”, revelou.

Na volta, nem vai dar tempo de desfazer as malas. Cauã já segue para o Festival de Cinema de Miami, em que concorrerá com o longa “Se Nada Mais Der Certo”, do qual também é co-produtor. O filme é motivo de muito orgulho para o ator: “Temos recebido muitos prêmios e é maravilhoso para mim, que sou protagonista e co-produtor”.

Pensa que acaba por aí? Pois Cauã disse o que mais enche sua agenda: “Em julho, ainda tem a festa do MoMA – Museu de Arte Moderna de Nova York, da qual vou participar”.

Além de todos esses compromissos, a expectativa de Cauã é para o lançamento de “Se Nada Mais Der Certo” no País. “Vamos estrear em agosto no Brasil e esperamos que o público goste”, afirmou.

Depois dessas estreias, Cauã entra em um período de férias. “Não tenho mais nenhum projeto de cinema nem de televisão para este ano. Acho que vou descansar mesmo”, finalizou.

Fonte: Babado

Marcadores: