Cauã Reymond se prepara para viver um homossexual no cinema

A carreira de Cauã Reymond o cinema está em uma ótima fase. Depois de o ator ser premiado por seu papel no longa Se Nada Mais Der Certo, seu próximo desafio será viver um homossexual em um filme dirigido por Toni Ventura.

Durante a entrega do prêmio de um concurso realizado pela Bombril, na noite de quarta-feira (16), em São Paulo, Cauã falou a O Fuxico sobre seus novos projetos na telona.

“Vou fazer dois longas este ano, ambos ainda sem nome definido. No primeiro filme, com direção de Toni Ventura, que começo as filmagens em outubro, vou viver um homossexual. É um novo desafio”, contou.

Com um papel que promete mexer com sua carreira, o ator ainda revelou que gosta de variar para não ficar rotulado nem eternizado como ‘mocinho’.

“Eu não sou um galã, eu sou um ator. Tenho uma preocupação em não fazer um só veículo. Quero fazer televisão, teatro, cinema, para não ficar preso em um lugar só. Os meus papéis no cinema ajudam a mudar minha imagem de galã”, disse Cauã.

O ator ainda está confirmado para o elenco de Passione, novela de Silvio de Abreu que entrará no lugar de Viver a Vida, da Globo, mas não quis dar detalhes de seu papel na trama.

“Já sabia que estaria na novela, mas não sei nada ainda sobre meu personagem. Não contei antes, porque achei mais educado esperar Viver a Vida para começar a falar”, revelou Cauã.

Fonte: O Fuxico

Marcadores: