O ator Cauã Raymond é a estrela da campanha publicitária em comemoração aos dez anos do Projeta Brasil Cinemark, evento que dedica um dia inteiro (9 de novembro), anualmente, ao cinema nacional. Em todas as salas da Rede no país, recentes produções brasileiras serão exibidas com ingressos ao valor simbólico de R$ 2. Até o ano passado, o projeto atraiu cerca de 1,4 milhão de expectadores.

Com criação da Z , a campanha entrou no ar nesse último final de semana abrangendo TV (aberta e fechada), mídia impressa, rádio e ações em PDV (ponto-de-venda), e será veiculada até o dia 9 de novembro.

A Media Contacts é a responsável pela divulgação do projeto nas redes sociais. A campanha tem criação de uma página oficial do evento no Facebook, um Twitter com conteúdo de curiosidades sobre os filmes do Projeta Brasil Cinemark e um canal exclusivo de trailers no YouTube.

A renda arrecadada com a bilheteria será revertida para projetos de incentivo à produção cinematográfica nacional, como prêmios para longas e curtas e apoio a festivais de cinema, como o Festival do Rio.

Fonte: AdNews

Marcadores: