Uma história de sucesso empresarial e um envolvimento enorme na vida de milhares de paraibanos. O Manaira Shopping completa 20 anos como um dos mais importantes centros de compra do Nordeste e convida todos os seus clientes para lembrar um pouco dessa história.

A campanha, assinada pela agência Três Comunicação, destaca o elo entre os consumidores paraibanos e o Manaira Shopping nestes 20 anos de relacionamento. O conceito da campanha é “Nossos 20 anos são seus”. Um concurso cultural foi criado e vai premiar o ganhador com um carro zero quilômetro.

A participação no concurso começou ontem (2() com consiste no cliente enviar fotos pelo site http://manaira20anos.com.br/ com frases que mostrem os grandes momentos em que o Manaira Shopping fez parte da vida das pessoas. A melhor foto acompanhada da frase mais criativa ganhará um automóvel.

O ator Cauã Reymond, um dos maiores astros da nova geração brasileira, é o garoto propaganda da campanha e participa das diversas peças como VTs, mídia impressa, outdoors, hotsite, entre outras.

Fonte: Portal Correio

Marcadores: