Cauã Reymond é o convidado de hoje no programa "Irritando Fernanda Young", do GNT. Em conversa com a apresentadora, o ator contou que durante os quatro primeiros meses de sua carreira, experimentou o deslumbre da fama, incluindo as mulheres que se aproximavam por interesse.
“É estranho, do dia para a noite você começar a ter um monte de meninas, que nunca deram mole para você, que começam a dar”, queixou-se o ator, que afirmou ter contado com os amigos para não perder a essência. “Eu nunca perdi as minhas amizades, eu tenho os mesmos amigos desde os 14 anos”, completou.
Relembrando seus tempos de modelo, Cauã lamentou não ter uma foto que tirou no exterior.
“Tem uma foto minha incrível que eu queria ter, mas não tenho. Eu de Bond girl com mais três modelos, vestidos de mulher e uma menina vestida de homem. É ótima essa foto", disse.
O ator também falou sobre os micos que pagava no curso de Artes Cênicas em Nova York, onde estudou por um tempo. “Em um exercício tinha que encontrar um animal dentro do corpo. Toda semana você tenta encontrar um animal diferente. Era meio cafona”, comentou.
Marcadores: