RIO DE JANEIRO - Cauã Reymond agora considera a relação com sua mulher, a também atriz Grazi Massafera, mais amadurecida. E, por conta disso, ele disse estar repensando sobre trabalhos futuros ao lado da gata.

FAMOSIDADES

Assim que assumiu o namoro, o casal estabeleceu algumas regras, como por exemplo, não fazer trabalhos juntos, vinculando a imagem do casal em publicidade.

"É para não misturar as relações com trabalho. Isso no nosso meio é tão fácil de acontecer, então a gente se protegeu. E vale a pena se proteger", contou em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo".

Mas parece que o gato mudou de idéia, pois agora já pensa em fazer trabalhos em parceria da amada. "A gente até pensa em vir a trabalhar juntos. Mas acho que tem de ser um produto em que a gente acredite. Tem a ver com construir uma família. Começa a tomar outro rumo. Já não é uma relação de um ano, dois anos, que vai separar, casar... Só que aí tem uma hora em que já está tudo certo, tudo protegido. Então, se pintar alguma coisa legal hoje em dia, talvez a gente possa vir a fazer”, ponderou.

Ele ainda expressou a vontade do casal de ter filhos: “Daqui a pouco vai ter um filho. Não sei quando, mas daqui a pouco nasce. Deve ter um filho daqui a pouco. Então já tem um outro olhar sobre esse assunto".

Reservado, Cauâ comentou ainda que não gosta de falar muito sobre a sua vida pessoal, mas, como todo mortal, ele confessou que, quando pode, dá uma espiadinha na internet para ver o que está acontecendo na vida dos outros. Mas parece que a vida dos artistas brasileiros, ou seja, seus colegas de trabalho, não lhe interessa muito.

"Não [artistas] aqui do Brasil, mas lá de fora. Também sou curioso", confidenciou.

O galã revelou ainda que não é um cara tecnológico. "Nem sei mandar mensagem no meu celular. Fiquei fã do e-mail agora com o celular, mas entrar no computador nem pensar", contou.

Marcadores: