Será no casamento de Sinval (Kayky Brito) e Fátima (Bianca Bin) que Danilo (Cauã Reymond) e Clara (Mariana Ximenes) vão se reencontrar em “Passione”. Os ex-amantes vão trocar nervosos olhares durante toda a cerimônia. Um sinal para uma possível recaída de ambos, já que foram tão apaixonados? O autor Silvio de Abreu não fecha esta porta:
— Nesse momento da novela não podemos descartar nenhuma possibilidade. Se a trama conduzir a um encontro dos dois de forma coerente, pode acontecer sim.

Durante a festa do casamento, Danilo consegue abordar Clara. O ex-ciclista diz que a loura está linda, ela retribui o elogio e ele pede para levar um papo com a pilantra. Mas Clara avisa que está com Totó (Tony Ramos) e que é melhor visitá-lo depois na clínica.
Sem paixão
E a vilã vai mesmo. No dia em que Danilo recebe alta e se arruma para ir para casa, Clara surge na clínica. Os dois caminham pelo jardim e a loura o questiona por ele ter usado crack. “Fui fraco, não suportei os meus problemas, não enfrentei, preferi fugir. Deu nisso”, explica o rapaz. Já Clara diz que tanta coisa aconteceu na sua vida desde a última vez que se viram, que ele foi muito importante para ela, mas que a vida separa as pessoas. “Tudo muda, cada um foi para um lado... A gente fez tanta loucura juntos, não é? Parece que faz tanto tempo. A gente viveu uma grande paixão, mas ela passou”, analisa a loura.
O autor, por enquanto, assina embaixo: — Temos que levar em conta que ambos estão em
momentos muito diferentes na vida. Clara está numa fase que é o oposto da de Danilo. Ele está tentando se recuperar e ainda com a sensação de que matou o pai.
Ao chegar em casa, a família de Danilo o recebe de braços abertos. Para o amigo Chulepa (Gabriel Weiner) ele conta que viu Clara, mas foi mais para saber se ainda sentia alguma coisa por ela. “Eu olhava para ela e não sentia mais aquela loucura, aquela paixão passou. Estou feliz por que isso acabou. A Clara faz parte da pior parte da minha vida, de todas as loucuras que eu fiz. Agora eu sinto que estou pronto pra recomeçar!”, afirma o ex-ciclista.
Marcadores:
Felippe Braga