A Positivo Informática, maior fabricante de computadores do país, lança uma campanha publicitária em rede nacional a partir de 29 de novembro, protagonizada pelos atores Mariana Ximenes e Cauã Reymond. A ação apresenta a linha de produtos 2010, especialmente criadas para consumidores que querem máquinas potentes e sofisticadas em termos de recursos técnicos e dedesign. São notebooks, netbooks e desktops da categoria “tudo em um”, todos com tecnologias inovadoras.

Sob o tema Você nunca viu nada tão bonito, os atores mostrarão situações engraçadas, nas quais eles são substituídos pelos computadores da Positivo, reforçando a beleza dos produtos. A campanha, criada pela agência JWT, é composta por dois filmes de 30’’, anúncios de mídia impressa e ações de merchandising. O objetivo é apresentar a linha de produtos 2010, destacando os diferenciais do novo computador da categoria “tudo em um” Positivo Union, com o modelo de 22 polegadas que possui tela com tecnologia de toque múltiplo, e o notebook ultrafino de 13,3 polegadas, Positivo Platinum.

Fazem parte da campanha ainda ações de merchandising em rede nacional em programas de grande audiência. Além de apresentar o notebook Positivo Premium 14,1 polegadas, as peças mostrarão outro produto, o Positivo PC da Família, computador que vem com um portal exclusivo com planilhas de organização da economia doméstica, jogos, receitas e outros assuntos de interesse do dia-a-dia de pais e filhos. "A campanha reforça nossa liderança de mercado e mostra com muito humor produtos com bastante design”, explica César Aymoré, diretor de Marketing da Positivo Informática.

Confiram o comercial:



O filme Fã, com a atriz Mariana Ximenes, traz o notebook Positivo Platinum, enquanto o filme Velho, com Cauã Reymond, apresenta o computador “tudo em um” Positivo Union. Ambos terão veiculação em emissoras de TV aberta e canais de TV a cabo a partir de 29 de novembro. Na mídia impressa, a campanha terá um encarte de seis páginas em revistas de circulação nacional, que detalhará os lançamentos da linha 2010 da Positivo Informática. “A campanha é leve, divertida e vai direto ao ponto, combinando tecnologia com elegância. Tenho certeza de que fará sucesso", diz Mario D´Andrea, CCO da JWT Brasil.


FICHA TÉCNICA

Título: Campanha Lançamentos 2010
Anunciante: Positivo Informática
Produto: Nova Linha de Computadores Positivo
Agência: JWT
Direção de Criação: Mario D’Andrea e Fabio Miraglia
Direção de Arte: Fabio Miraglia, Sergio Takahata e Carolinne Rebello
Redação: Rafael Mattioli e Artur Lipori
Tratamento de Imagem: Daniel Klock
Fotografia: Artluz
Ilustração: Artluz
Art Buyer: Fabiano Proença e Janaína Ferreira
Produção: Osmar Fernandes Veiga
Direção de Mídia: Anita Bardeli
Mídia: Angela Pepplow e Fernanda Yamamoto
Direção de Atendimento: Gabriela May
Atendimento: Monica Stange e Fernanda Sartorelli
Aprovação (Cliente): César Aymoré, Heleni Harumi Katto e Ana Biselli
Produtora: Mixer
Direção/Cena: Fabio Soares
Direção/Fotografia: Gustavo Adba
Produção/Filme: Roberto Bruno
Produção Executiva: Ciro César
Montagem: Ivan Kanter Goldman
Produtora/Áudio: Hilton Raw
Finalizadora: Tribbo e equipe Mixer

Fonte: Portal da Propaganda

Agora a C&A tem seu próprio canal no Youtube! Ele vai ser mais um jeito de todo mundo poder acompanhar coisas legais que rolam no universo C&A, moda e estilo e muitas outras coisas que ainda vêm por aí (aguardem!). Já começando super bem, vá até lá e assista um pouco dos bastidores do último filme da C&A com Cauã Reymond e as tops Doutzen Kroes, Gracie Carvalho e Hilary Rhoda. Assista C&A, leia C&A, veja C&A e curta C&A!


Fonte: Tá na Vitrine tá na C&A

Ator esteve na praia da Barra da Tijuca nesta quarta-feira, 25

Cauã Reymond não perde a oportunidade de aproveitar para surfar. O ator caiu nas águas da praia da Barra da Tijuca nesta quarta-feira, 24. Com as ondas enormes, Cauã mostra que é craque quando o assunto é ficar em cima da prancha.

Cauã Reymond surfa no Rio

O ator observa o mar diante da placa que indica forte correnteza

Fonte: Ego

O ator esteve na Praia da Macumba nesta terça-feira, 24

Cauã Reymond aproveitou a terça-feira, 24, para matar a saudade do surfe. Sozinho, o ator arrasou nas manobras no mar da praia da Macumba, Zona Oeste da cidade. A namorada Grazi Massafera, que costuma acompanhar o ator, não estava no local.

Cauã Reymond em dia de surfe no Rio

O ator mostrou que é bom no mar

Cauã mostra habilidade com a prancha

Na hora de ir embora, a tradicional foto com as fãs

Fonte: Ego

Fábio Assunção e Cauã Reymond deram o ar da graça no aerporto Santos Dumont, nesta terça-feira, 24. Maitê Proença, Priscila Fantin e Adriane Galisteu, que aproveitou para posar para uma fã, também passaram por lá.

Cauã Reymond acena para fotógrafo

Fonte: Ego

'Se nada mais der certo' será exibido no Festival de Cinema de Montreal.Evento, que começa na próxima sexta-feira (27), reúne 13 filmes brasileiros

O drama “Se nada mais der certo”, com Cauã Reymond, João Miguel e Caroline Abras, é um dos destaques da programação do Festival de Cinema Brasileiro de Montreal, no Canadá, que começa na próxima sexta-feira (27). A mostra reúne 13 produções nacionais – seis documentários e sete longas de ficção – que serão exibidos até o dia 3 de dezembro.

Dirigido por José Eduardo Belmonte, “Se nada mais der certo” foi eleito o melhor filme do ano na última edição do Cine Ceará, que também premiou Cauã como o melhor ator. O longa conta a história de um grupo de jovens em dificuldades financeiras que se une para dar um golpe.

A mostra canadense também vai exibir a comédia romântica “Apenas o fim”, de Matheus Souza, e o documentário “Palavra (en)cantada”, de Helena Solberg.

Confira a programação completa:


Ficção
“Apenas o fim”, de Matheus Souza
“Alucinados”, de Roberto Santucci Filho
“Chega de saudade”, de Laís Bodanzky
“Madame Satã”, de Karim Aïnouiz
“Romance”, de Guel Arraes
“Orfeu Negro” Marcel Camus
“Se nada mais der certo”, de José Eduardo Belmonte

Documentário
“A casa do Tom”, de Ana Jobim
“Isto é Pelé”, de Luiz Carlos Barreto
“O mistério do samba”, de Carolina Jabor, Lula Buarque de Hollanda
“O homem que engarrafava nuvens”, de Lírio Ferreira
“Pierre Verger”, de Lula Buarque de Hollanda
“Palavra (en)cantada”, de Helena Solberg

Fonte: G1

Eles terminam de filmar Estamos Juntos

Depois de seis semanas, Cauã Reymond e Leandra Leal concluíram suas cenas no longa Estamos Juntos, do premiado diretor Toni Venturi. As últimas sequências foram filmadas na Estação da Luz, em São Paulo.

O elenco do filme também conta com Dira Paes, Lee Thalor, Sidney Santiago e Luiza Micheletti.


Fonte: Contigo!

Tina, Thor e Dionísio

Em Da Cor do Pecado, de 2004, Tina (Karina Bacchi) pode ser chamada de uma verdadeira ''maria-tatame'', pois só namora lutadores campeões. Por conta disso, tem uma queda pelos irmãos Sardinha, já que a família domina os campeonatos. Ela tem um breve envolvimento com Apolo (Reynaldo Gianecchini) e troca o namorado por Thor (Cauã Reymond), que o venceu em uma luta. Os dois ficam juntos, mas a garota se encanta com Dionísio (Pedro Neschling), que repete todas as asneiras que o irmão diz. Para completar a confusão familiar, Abelardo (Caio Blat), o mais tímido dos irmãos, também se envolve com a moça.

Fonte: Contigo!

Uma história de sucesso empresarial e um envolvimento enorme na vida de milhares de paraibanos. O Manaira Shopping completa 20 anos como um dos mais importantes centros de compra do Nordeste e convida todos os seus clientes para lembrar um pouco dessa história.

A campanha, assinada pela agência Três Comunicação, destaca o elo entre os consumidores paraibanos e o Manaira Shopping nestes 20 anos de relacionamento. O conceito da campanha é “Nossos 20 anos são seus”. Um concurso cultural foi criado e vai premiar o ganhador com um carro zero quilômetro.

A participação no concurso começou ontem (2() com consiste no cliente enviar fotos pelo site http://manaira20anos.com.br/ com frases que mostrem os grandes momentos em que o Manaira Shopping fez parte da vida das pessoas. A melhor foto acompanhada da frase mais criativa ganhará um automóvel.

O ator Cauã Reymond, um dos maiores astros da nova geração brasileira, é o garoto propaganda da campanha e participa das diversas peças como VTs, mídia impressa, outdoors, hotsite, entre outras.

Fonte: Portal Correio

Cauã Reymond e Rodrigo Santoro estiveram em São Paulo na quarta-feira gravando cenas do novo filme, “Meus País”, que estreia em 2010. As cenas foram rodadas na casa noturna paulistana Mokaï.

Consegui algumas fotos:

Rodrigo Santoro e Cauã Reymond gravam na Mokaï

Fonte: IG Gente

Meninas, podem comemorar. Dois galãs de tirar o fôlego, Rodrigo Santoro e Cauã Reymond, poderão ser vistos juntos nos cinemas no ano que vem.

Os atores viverão dois irmãos - um todo "certinho" e o outro bem problemático - em uma produção que terá a cidade de São Paulo como cenário principal.

"Meu País", que também conta com Débora Falabella no elenco, é uma produção brasileira e italiana, idealizada por André Ristum, e com co-produção de Heitor Dhalia e Marco Dutra, que dirigiram o seriado "Aline", da Rede Globo.

As filmagens têm previsão de início em janeiro, e também passará por algumas localidades da Itália. Por aqui, "Meu País" deve chegar aos cinemas somente no finalzinho de 2010.

Fonte: Famosidades

Filme faz parte da campanha de Natal de loja

Grazi Massafera que se cuide! Cauã Reymond gravou o novo comercial da C&A ao lado de niguém menos do que a top Doutzen Kroes. O vídeo faz parte da campanha de Natal da marca, cujo slogan é "Neste Natal Compartilhe o Fashion". "Tenho certeza que ficará muito bonito. Filmamos com uma equipe incrível e todos com ótimo astral“, disse Cauã, apoiado pela top americana Hilary Rhoda: “Foi maravilhoso ver a energia dos figurantes durante a gravação”.

Cauã Reymond nos bastidores do novo comercial da CeA

O ator gravou ao lado de Doutzen Kroes

Fonte: Ego

A quarta-feira (18) vai ser de trabalho para Rodrigo Santoro e Cauã Reymond. Os atores chegaram cedo na Mokai, nos Jardins, e devem passar o dia todo fazendo testes de locação para o filme que estrelam juntos em 2010, "Meu País", que tem roteiro e direção de André Ristum.

As gravações acontecem em clima de sigilo e a todo vapor. Os dois fizeram apenas uma parada rápida para um sorvete agora há pouco, e já voltaram para o club, ali na Augusta. Cauã e Santoro serão irmãos na trama.

O filme mesmo só começa a ser rodado em 2010. Porém, com a presença de executivos de uma produtora italiana que pensa em patrocinar a empreitada em São Paulo, os testes já estão sendo feitos para tentar viabilizar a parceria.

Fonte: IG Gente

Durante uma recente sessão de fotos para uma campanha de publicidade em São Paulo, o astro da TV Cauã Raymond posou com a produtora gráfica Elaine Chicca, com um button do movimento + Feliz.

Fonte: Blog + Feliz

Quer ter uma camisa que já foi de Gisele Bundchen? E a prancha do Cauã? E dá para fazer caridade

O Mix apóia com fervor o projeto "Brechó Social - Seu Clique Transforma". É um brechó mesmo, que vende roupas semi-novas. Mas este é online e totalmente beneficente, projeto de Fernanda Suplicy e Sergio Morissson. Toda a renda é revertida para várias entidades _entre elas, a Viva Cazuza e Afro Reggae. A diferença é que as roupas e acessórios colocados a venda pelo site foram doados por famosos como Gisele Bündchen, Grazi Mazzafera, Kaká, Karin Rashid, Ana Maria Braga e mais um monte de meninos e meninas que a gente gosta. É claro que algumas peças custam caro, como a camisa-vestido de Gisele Bündchen (R$ 5 mil) ou o foférrimo colar de ouro e pingente doado pela Grazi (R$1,5 mil). A gente também curtiu a prancha de surfe do Cauã Reymond (foto), a venda por 1,8 mil reais. A intenção é ajudar quem precisa e também é uma ótima oportunidade para fãs destas celebridades terem algo de seus ídolos e ainda fazer algo de bom para alguém.

Fonte: Mix Brasil

Ator foi à inauguração de uma loja de departamentos em Salvador

Cauã Reymond fez a alegria de suas fãs de Salvador, Bahia, na noite desta terça-feira, 10. O ator tirou foto com cada uma delas antes de participar da inauguração de uma loja de departamentos em um shopping local. Isso é que é simpatia!

Cauã Reymond é só simpatia com as fãs de Salvador

O ator beija a mão das mais atiradinhas

Vai com calma, querida!

Fonte: Ego

Ator atendeu as fãs em inauguração de loja de departamentos

Cauã Reymond foi muito assediado por fãs em Salvador, na Bahia, nesta terça-feira (10). O ator compareceu na inauguração de uma loja de departamentos e recebeu o carinho de muitas tietes. Atencioso, ele tirou fotos e distribuiu autógrafos.

Fonte: Quem

Morando juntos, os dois enchem a casa de bichos

Feliz com a casa nova, a atriz Grazi Massafera está adorando o novo espaço. ''O maior acontecimento deste ano foi ter ido para a minha casa nova. Posso ter meus quatro cachorros. É uma terapia ter espaço para brincar com eles. E agora adotamos uma gatinha, que encontramos na rua'', disse à CONTIGO! ''Ela é filhote e está totalmente adaptada com os cachorros. Tem pouco mais de três meses de idade. Peguei na rua, sem pelos. Dava até dó de ver. Agora está linda'', comemorou.

Sobre a aliança na mão esquerda, Grazi foi discreta: ''É de compromisso, sim. Mas já tem um tempinho'', afirmou.

Para o seu próximo trabalho na TV, Tempos Modernos, a namorada de Cauã Reymond contou que está praticando rapel e que desceu uma parede de três metros de altura. ''No início deu um pouquinho de medo. Depois você começa a ter segurança nos equipamentos, a seguir as instruções dos meninos que fazem isso há anos e vai se soltando. Mas claro que não vou virar uma profissional e sair escalando, fazendo rapel em todos os lugares'', disse.

Fonte: Contigo!

Como contei aqui para vocês, Cauã Reymond circulou pelas baladas 3p4 e Mokaï na sexta-feira, sem Grazi Massafera, sua namorada. Mas se engana quem pensa que o ator esteve nos dois lugares para se divertir: ele vai viver um baladeiro de plantão em seu próximo filme e visitou os locais para fazer laboratório de seu personagem.

Quem encontrou o Cauã nos dois lugares garante que ele não bebeu nada alcoólico.


Fonte: Vivi Mascaro

Em fase de filmagem do longa "Estamos Juntos", de Toni Venturi, Cauã Reymond coleciona oito filmes contra seis novelas no seu currículo. O ator, que estreou em "Malhação", em 2002, agora interpreta um DJ e produtor gay para as telonas.

"O desejo de fazer cinema sempre existiu. O que não tinha eram convites", contou Cauã à coluna de Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo".

Só em 2009, o galã atuou em três produções nacionais. "Divã", de José Alvarenga Jr., "À Deriva", de Heitor Dhalia, e "Se Nada Mais Der Certo", de Eduardo Belmonte. "Quando você faz TV e não começou no teatro nem no cinema, é mais difícil virem os convites para os bons projetos", revelou.

Na época de "Malhação", Cauã chegou a cobrar para aparecer em festas de três cidades diferentes para conseguir dinheiro. "Várias vezes, o motorista pegava no sono e eu tinha que assumir a direção", lembrou. Hoje, ele ganha R$ 30 mil para ir a um camarote no Carnaval.

Cauã renovou seu contrato com a Rede Globo depois de "A Favorita", no início de 2009. Agora ele filma como Murilo, um DJ gay das noites de São Paulo.

Durante uma de suas visitas a points GLS da cidade, para se preparar para o personagem, o ator foi parado por um casal gay que fez um pedido. "Ele me disse: 'Sou homossexual e trabalho no mercado financeiro. Retrata a gente legal, não vai fazer uma bichinha quá, quá, hein?'. O cara me deu a maior enquadrada!", falou.

Em as filmagens de "Estamos Juntos", Cauã teve que protagonizar uma cena sensual com o argentino Nazareno Casero, de quem acabou ficando amigo. "Isso facilitou. Eu falava 'vou te tocar' e ele respondia: 'Pode tocar, Cauá [imitando o sotaque]'. Foi homofobia zero. Quem é muito bem resolvido sexualmente não sofre com isso. Quando a pessoa está na dúvida é que fica com medo de despertar algum sentimento", disparou.

A namorada

Poucas vezes Cauã Reymond fala sobre a namorada, Grazi Massafera, mas desta vez ele não escapou. "A gente tenta manter a relação o mais longe possível [da mídia]", justificou.

"Já que você mencionou a Grazi, uma das coisas que prefiro falar sobre a minha mulher é que ela me trouxe calma e mais religiosidade", contou Cauã, que é católico.
Diferente de seu antigo relacionamento com Alinne Moraes, Cauã prefere não misturar seu trabalho com o de Grazi. "Não vou te dizer que, daqui a pouco, se a gente tiver vários filhos e estiver há dez anos casados, que não vamos fazer. Mas trabalhamos muito bem por conta própria", afirmou.

Carreira

Há sete anos trabalhando na Rede Globo, Cauã não quer nem ouvir proposta da Record. Ele diz que anda "muito bem" com a emissora carioca. "Mas é aquele caso: respeito quem foi. Acho que tem bons atores na Record. Gosto muito do trabalho do Marcelo Serrado", declarou.

Cauã estreou no cinema em 2006, no filme "Ódiquê", no qual não cobrou cachê. O mesmo aconteceu em "Reis e Ratos", ainda inédito. "Com cachê simbólico, foram praticamente todos", como em "Se Nada Mais Der Certo", rodado em 2007 e lançado neste ano.

Falando neste filme, o ator classifica a produção como um "divisor de águas" na sua carreira. "Eu me lembro de um momento, na preparação com o Zé [o diretor José Eduardo Belmonte], em que comecei a ter medo de fumar [para o papel], encarar um personagem brocha e entrar no fracasso que ele vivia. O Zé me disse: ‘Vem comigo que você vai voltar melhor’"

Fonte: Famosidades

Em São Paulo, para as filmagens de Estamos Juntos, longa do diretor Toni Venturi, o ator Cauã Reymond concedeu entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo. No bate-papo, ele defendeu o uso de preservativos por católicos: "é difícil falar contra, porque a Igreja Católica ainda tem uma força muito grande, mas acho que a Igreja deveria aprovar o uso de preservativos."

Segundo o ator, foi sua atual companheira, a atriz Grazielli Massafera, quem lhe aproximou da fé: "já que você mencionou a Grazi, uma das coisas que prefiro falar sobre a minha mulher é que ela me trouxe calma e mais religiosidade."

Fonte: Terra

"Quem é bem resolvido sexualmente não sofre com isso", comentou

Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo" publicada neste domingo (8), Cauã Reymond falou sobre as cenas sensuais que teve que fazer com o ator argentino Nazareno Casero em seu novo longa, "Estamos Juntos", em que interprta um DJ e produtor homossexual.

"Foi homofobia zero. Quem é muito bem resolvido sexualmente não sofre com isso. Quando a pessoa está na dúvida é que fica com medo de despertar algum sentimento", comentou.

O ator também falou sobre as dificuldades que enfrentou no início da carreira.

"Eu fiz muito baile de debutante, muito jabá. Se não tivesse feito, também iria querer um pé de meia e poderia entrar em uma peça que não tem nada a ver, só pelo dinheiro", explicou.

O namorado de Grazi Massafera também falou sobre seu relacionamento com a atriz, que já dura quase três anos. "Uma das coisas que prefiro falar sobre a minha mulher é que ela me trouxe calma e mais religiosidade", finalizou.

Fonte: Quem

O ator Cauã Reymond contabiliza, aos 29 anos, mais filmes do que novelas no currículo: oito contra seis. "O desejo de fazer cinema sempre existiu. O que não tinha eram convites", diz em entrevista à coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha deste domingo.

A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Cauã filma em São Paulo "Estamos Juntos", novo filme do diretor Toni Venturi.

Cauã Reymond no lobby do L'Hotel, onde está hospedado para filmar "Estamos Juntos", de Toni Venturi

"Quando você faz TV e não começou no teatro nem no cinema, é mais difícil virem os convites para os bons projetos."

No auge do sucesso em "Malhação", que o revelou, ele foi campeão de cartas da Globo e "teve que segurar a onda" para rejeitar convites que não tinham "nada a ver": peças que reuniam os atores do seriado no palco, buscando fisgar o público juvenil.

"A galera quer se juntar para ganhar um dinheiro e eu não tenho preconceito, não. Eu mesmo fiz muito baile de debutante, jabá. Se não tivesse feito, também iria querer um pé de meia e poderia entrar em uma peça dessas para juntar um pouco mais de dinheiro. Mas teria deixado de fazer projetos que me permitiram amadurecer".

Cauã conta que chegou a fazer presença VIP, ou seja, aparecer em uma festa em troca de cachê, em três cidades diferentes em uma mesma noite. "Várias vezes, o motorista pegava no sono e eu tinha que assumir a direção", lembra. Atualmente, ele chega a ganhar R$ 30 mil para ir a um camarote no Carnaval.

onte: Folha online

Passando uma temporada em São Paulo por conta das filmagens do próximo longa de Toni Ventura, o ator Cauã Reymond curtiu a noite da cidade na Mokaï nesta sexta-feira (06). Sem a companhia da amada Grazi Massafera, que grava a próxima novela das sete da Globo no Rio de Janeiro, ele estava com o amigo Gian Lucca Perino.

Mas as mocinhas da cidade não têm nenhum motivo para ficar animadinhas: Cauã chegou à 1h da manhã, foi embora às 3h30 e ficou comportadíssimo o tempo todo.

Fonte: Vivi Mascaro

A próxima novela das 8 da Globo, “Passione”, será ambientada em São Paulo. Silvio de Abreu, responsável pelo sucesso de “Belíssima” , tem costume de sediar suas tramas na capital paulista e dessa vez não será diferente. Alguns dos bairros que deverão receber as equipes de produção da Globo nos próximos meses também foram escolhidos pelo autor.

Um dos núcleos da substituta de “Viver a Vida” se passará no Tatuapé, bairro de classe média localizado na Zona Leste de São Paulo. Personagens como o de Cauã Reymond irão morar lá.

Outro ponto da cidade que servirá de cenário para a nova novela da Globo será o refinado bairro do Jardim América. Ainda não se sabe quais personagens irão compor esse núcleo.

Já os escritórios da trama serão localizados na elegante Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, no Brooklyn, Zona Sul de São Paulo. Por coincidência, os estúdios paulistas da Globo se localizam na mesma avenida.

Além desses locais, “Passione” também terá cenas no autódromo de Interlagos, parques como o Ibirapuera e o Villa-Lobos e no campus da USP.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

Fonte: Na Telinha

Celebridades como Rodrigo Santoro, Ivete Sangalo, Cauã Reymond, Chitãozinho e Xororó, Jô Soares, Marisa Orth, Wanessa Camargo, entre outros, doaram objetos como peças de roupas, sapato, CDs, prancha de surf, óculos escuro etc., com o objetivo de colaborar com a campanha Dia do Bem, que ajuda ONGs beneficentes.

Cauã Reymond doa...

...uma prancha de surf

Os objetos serão leiloados e a renda vai ser revertida para essas instituições.

Ivete Sangalo doou um timbau. Rodrigo Santoto, uma camiseta do filme Cinturão Vermelho, autografada por ele. Wanessa Camargo deu dois óculos de sua grife.
O evento será apresentado por Otavio Mesquita e acontecerá no próximo dia 16, no Teatro Juva Chaves, em São Paulo.

Fonte: Blog da Fabíola Reipert

Você sabia que além de lindo, o ator Cauã Reymond também é um ótimo exemplo em iniciativas de proteção ambiental? Não. Então saiba o por quê.

O ator é voluntário da ONG Surfrider Foundation Brasil. Para quem não conhece, a ONG sem fins lucrativos surgiu no início da década de 80 na Califórnia e, foi formada por surfistas preocupados com a crescente poluição dos oceanos, praias e ambientes costeiros, que estavam colocando em risco a fauna e flora aquática.

Hoje a ONG já está presente em diversos países, como Canadá, Austrália e Japão. Além de campanhas para alertarem as pessoas e promoverem a limpeza das praias em mutirões, a ong também ‘compra briga’ com quem desrespeita a natureza desde as indústrias até políticos pouco preocupados com o meio ambiente.

A principal razão que fez Cauã, também surfista, se tornar um voluntário da ONG, aconteceu a mais o menos seis anos. Um dia enquanto estava na praia da Reserva no Rio de Janeiro, quando observou oito golfinhos brincando na água. Infelizmente, nunca mais viu a cena se repetir. Por isso ele resolveu descruzar os braços e fazer sua parte: “A poluição dos mares está tão grande que fico me perguntando se meus filhos terão a oportunidade de presenciar uma cena tão incrível quanto essa. Luto para que isso seja possível", diz.

E afirma que o mais importante são as nossas atitudes. “Acredito que temos que agir de acordo com o que pregamos. Já dei muita bronca em quem suja a areia e o mar. Para não brigar, prefiro ser exemplo para os que me cercam".

Fonte: Star Sustentável

Depois de atuar como Halley na novela A Favorita, Cauã Reymond tirou o ano de 2009 para se dedicar ao cinema. Depois de Divã, À Deriva e Se Nada Mais Der Certo, o ator se empenha agora no papel de Murilo no longa Estamos Juntos. O filme é estrelado por Leandra Leal, que interpreta Carmen, uma médica residente em hospital público e que enfrenta uma grave doença.

Ao mesmo tempo no qual lida com os problemas de saúde, Carmen se envolve com Juan, vivido pelo argentino Nazareno Casero. O problema é que Murilo, grande amigo da médica, também está interessado no rapaz.
Além de Leandra, Cauã e Nazareno, estão no elenco Lee Thalor (em cena com Leandra), que vive um amigo de Carmen, Dira Paes e Sidney Santiago, que estavam no elenco da novela da Globo Caminho das Índias. Ambos os atores serão participantes do movimento sem-teto.

Estamos Juntos tem direção de Toni Venturi e ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Estrelando